Modelei uma estrutura de madeira e realizei alguns testes rápidos para terem idéia de como fica. O importante é saber que para usar basta aplicar o modificador Batzal Roof Designer em um plane, o tamanho da telha se define no mapping parameters e a altura dela no Z scale. No polygon, constrains se define o sentido das telhas. Outra dica útil é que na edge pode se arrumar as sobras de telha desmarcando a opção slice right.
domingo, 1 de março de 2009
Roof Designer
Hoje posto pra vocês um download muito útil. É o plug-in Roof Designer para 3d max 9,2008 ou 2009, uma ferramenta bem útil que modela automaticamente telhados com algumas poucas configurações. Para baixar é só entrar no link: http://rapidshare.com/files/155383907/Roof_Designer_for_3dsmax_9-2008-2009_FULL_CRACk.rar
Modelei uma estrutura de madeira e realizei alguns testes rápidos para terem idéia de como fica. O importante é saber que para usar basta aplicar o modificador Batzal Roof Designer em um plane, o tamanho da telha se define no mapping parameters e a altura dela no Z scale. No polygon, constrains se define o sentido das telhas. Outra dica útil é que na edge pode se arrumar as sobras de telha desmarcando a opção slice right.
Modelei uma estrutura de madeira e realizei alguns testes rápidos para terem idéia de como fica. O importante é saber que para usar basta aplicar o modificador Batzal Roof Designer em um plane, o tamanho da telha se define no mapping parameters e a altura dela no Z scale. No polygon, constrains se define o sentido das telhas. Outra dica útil é que na edge pode se arrumar as sobras de telha desmarcando a opção slice right.